quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Anjos caídos ....

 Lauren Kate, nascida em Dallas estado americano do Texas. Autora da série Fallen,do gênero YA que vem encantando muitos jovens e adultos com seus personagens cheio de beleza e sensualidade, mistério e fantasia. Um encontro de "anjos caídos/demônios", Nefelins e seres humanos normais. O primeiro livro publicado pela Galera record foi Fallen (2009), seguidos por Tormenta (2010), Paixão (2011), Apaixonados (2012) e o último da série: Êxtase (2012). As capas são lindas a Galera Record manteve o projeto original que teve participação de uma artista brasileira; Fernanda Brussi. 


  Estou esperando chegar  meu pedido dos 03 últimos volumes para fazer a resenha da série... 

Aguardem!!!

Um comentário:

  1. Ain, eu acho as capas desse livros lindaaaas,
    mas sempre tive um pé atrás com essa história meio viajante demais... sei la kkkk
    Mas assim que eu achar um box com a série toda e com um preço legal eu compro xD
    Sou de Vitória-ES e achei seu blog no youtube, pelo canal e tal...
    Acho que me identifiquei mais com vc por isso mesmo, por ser minha conterrãnea! kkkk
    Fiz um blog bem recente, se quiser dá uma passada lá...
    Vou vim sempre aqui, com certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir